APENAS HOJE:
Até 40% OFF + Frete Grátis CORREIOS!

O ANTICALVÍCIE Nº 1 NATURAL MEDICINAL CHEGA AO BRASIL!

FIOPLUS®
FIOPLUS®
Fim da queda de cabelo, entradas e coroa

Com eficácia comprovada registrado na ANVISA

Nº 25351.080611/2023-79

CONHEÇA A AÇÃO DO FIOPLUS

FIOPLUS®
Ativação COMPLETA dos FIOS e produção natural de Novos FOLÍCULOS no couro cabeludo: Acaba com a QUEDA capilar em até 3 semanas!
FIOPLUS®
Libera as papilas obstruídas, RETORNANDO o crescimento natural e ACELERADO dos folículos!
FIOPLUS®
Nutrição completa: Após o bloqueio do DHT e liberação das papilas o crescimento acelera em 9X!
FIOPLUS®
Em homens: 98,3% mais FIOS na BARBA! Em mulheres não cresce barba por conta da inativação natural gerada pelo hormônio feminino!
FIOPLUS®
Até 78,9% MAIS Fios nas sobrancelhas
FIOPLUS®
Nº 1 no preenchimento de falhas e entradas segundo American Science Journal (ASJ): Preenche até 95,8% das falhas da CALVÍCIE e alopecia androgenética!
FIOPLUS®

Fuja das IMITAÇÕES!

Garanta o ORIGINAL com GARANTIA!

RESTAURE SEUS FIOS POR COMPLETO!

QUEM USA RECOMENDA:

Resultado GARANTIDO ou seu dinheiro de volta!

Restaure sua autoestima!
NOSSOS RESULTADOS:

DESAFIO FIOPLUS

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

Se dentro de trinta dias você achar que o tratamento não fez o efeito desejado ou não apresentou nenhuma melhora em seu caso, basta entrar em contato com nossa equipe que iremos lhe devolver 100% do valor investido na hora!
Ao comprar agora, você ganhará além de um desconto especial, trinta dias de garantia, pois temos total confiança em seus resultados!

INVISTA NA SUA AUTOESTIMA

ÚLTIMAS UNIDADES BRASIL!

PREÇOS PROMOCIONAIS

FIOPLUS®

FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Fale agora mesmo com um de nossos MÉDICOS e INTERNOS de MEDICINA no whatsapp de Plantão!

TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS
GARANTA 9X MAIS CABELOS:

O FIO PLUS é uma fórmula americana de tratamento avançado contra a CALVÍCIE e ALOPECIAS masculina e feminina, serve para todos os tipos de cabelos, atua fortalecendo a raiz, evita a queda capilar, melhora a vascularização da raiz capilar e estimula o desenvolvimento de novos fios nas falhas em cabelos, sobrancelhas e barba em homens.

O FIO PLUS possui uma fórmula avançada com ingredientes naturais, que não causam danos ou efeitos colaterais. O FIOPLUS® é indicado para qualquer pessoa e qualquer tipo de cabelo. Gestantes e lactantes devem apresentar ao médico antes de iniciar o tratamento para cautela nesta fase da gestação e pós-natal.

 

O prazo médio de entrega do Fio Plus é de 16 dias úteis para o Sul e Sudeste. Para as demais regiões do país, o prazo de entrega é de 18 dias úteis, normalmente entregue antes.

Indica-se o uso do FIOPLUS®: 2 comprimidos juntos ao dia, pela manhã, junto com o café da manhã, por ser 100% natural é importante não tomar de estômago vazio para maxíma absorção e biodisponibilidade. O tratamento definitivo dura de 3 a 11 meses para calvície ou alopécia. Cada frasco dura 1 mês de tratamento com esta dose, e os resultados, frequentemente, são notados em menos de 1 mês. Para melhores resultados evite química na raiz durante o tratamento.

O FIO PLUS possui Nutrocomponentes Medicinais NATURAIS, IMPORTADOS DA AMERICA DO NORTE, VALIDADOS PELA FDA e EXCLUSIVOS no Brasil. Em sua composição, encontramos a combinação perfeitamente titulada: Calicalciferol Quelado, Cobalamina, Biotina hidrossoluvel, Arginina, Metilsulfonilmetano, Molibdenio e Fe4+, tudo para garantir que você tenha o desenvolvimento capilar em falhas, controle da calvície/alopecias e restauração folicular completa com saúde em poucas semanas.

Este site é 100% protegido contra recursos de má intenção. Suas informações pessoais são sigilosas segundo a nossa Política de Privacidade e a entrega é garantida pelos CORREIOS! O FIO PLUS é vendido diariamente para pessoas de todo o Mundo.

Basta acessar os CORREIROS ou NOSSO SUPORTE e colocar o seu código de rastreio da compra. Ou entre em contato com o suporte no whatsapp: (37) 99924-9613. Parabéns! Sua satisfação é nosso compromisso!

Devido à alta demanda pela procura do tratamento, nossos frascos de FIOPLUS estão quase esgotados. Para atender a demanda do tratamento individualizado, os kits acimas de 12 frascos precisou ser suspenso, temporariamente, até a data de envio do próximo lote que será em Junho de 2024.
Últimas unidades!

ESTÁ COM DÚVIDAS SOBRE COMPRAR PELA INTERNET?

Fique tranquilo, nosso site é seguro e nossa entrega é rápida via CORREIOS.​

TOTALMENTE CONFIÁVEL
CNPJ: 51.430.913/0001-89

DADOS PESSOAIS E FINANCEIROS NÃO SÃO COMPARTILHADOS

ENTREGA RÁPIDA, DENTRO DO PRAZO

FIOPLUS®

FORMAS DE PAGAMENTO

CONTATOS

Televendas & equipe médica

(79) 99980-1201
(37) 99924-9613

Central de atendimento (SAC)

contato@fioplusoficial.com

(37) 99924-9613

MÉTODOS DE ENTREGA

FIOPLUS®
FIOPLUS®

FIO PLUS LTDA © Copyright 2023 • Todos os direitos reservados
CNPJ: 51.430.913/0001-89
Av. Brasil, 1214 • Santa Eugenia • 35.591-018, Lagoa da Prata • MG
Desde 2003 • ® FIO PLUS

Rolar para cima